Evandro de Carvalho - Presidente da FPF
Na segunda, 20/04, durante a reunião que estabeleceu a criação de um protocolo para o retorno do Campeonato Pernambucano, ocorrida na sede da Federação Pernambucana de Futebol, o presidente da entidade, Evandro de Carvalho, afirmou que a Confederação Brasileira de Futebol descartou o retorno das competições nacionais em maio.
Com participação de Jorge Pagura, presidente da comissão de médicos da CBF, além dos representantes dos clubes estaduais, o presidente Evandro explicou as ações pensadas para o futebol nacional.
De acordo com Evandro de Carvalho, a ideia é primeiramente concluir os estaduais, para posteriormente iniciar as competições nacionais . Na opinião do presidente da FPF, estas determinações podem acarretar na conclusão das Séries A e B apenas em 2021.
A ideia inicial é que os clubes sejam liberados para iniciar os treinamentos ainda no mês de maio para, com isso, prepararem os atletas fisicamente. No entanto, tanto Jorge Pagura, representante da CBF, quanto Evandro de Carvalho, ressaltaram que a medida só será adotada com a liberação do Ministério da Saúde e dos Governos Estaduais.
Além disso ingresso será gratuito para crianças e um acompanhante nos jogos do Aimoré Depois de uma revisão no c...
A nova modalidade do São Léo Moving terá sua primeira edição neste final de semana. A largada do trajeto com bikes ...
Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus, recebeu Dunga para tratar de assuntos relacionados às iniciativas da Seleção do Bem, ON...
Após o sucesso dos treinos coletivos de corrida, com mais de 600 inscrições na última edição, o São L...
Na tarde desta segunda-feira, 7 de abril, o Clube Esportivo Aimoré realizou sua reapresentação oficial para a temporada 2025, no ...