Em coletiva realizada na sala da presidência do estádio Cristo Rei, o presidente Sandro Borowski juntamente com seus vice-presidentes Carlos Eduardo Kayser, Márcio Picolli e Werner Carvalho anunciou sua saída do comando do Clube Esportivo Aimoré após o término do Campeonato Brasileiro da Série D.
“Quando a gente pensou em ser presidente do Aimoré e convidamos o Márcio, o Dudu e o Werner, já sabíamos que eles teriam seus compromissos. Porém, houve uma mudança na minha vida profissional também que me impede de estar aqui o tempo todo. Então vamos consultar o nosso estatuto e se ele permitir sairemos no final da Série D“, anunciou o presidente Sandro.
Para que a renúncia se concretize faltam 2 partidas, Camboriú no domingo no Cristo Rei e Hercílio Luz em Tubarão, Santa Catariana.
Nesta terça, o presidente do Conselho Deliberativo Fabiano Haubert, consulta o jurídico para dar legalidade aos atos de renúncia, e deve marcar a eleição para presidente gestão 2023 – 2024, para o dia 24 de julho, as 19 horas, no Cristo Rei.
TRÊS EX-PRESIDENTES PRESENTES
O anúncio foi realizado na sala dos presidentes do clube índio. Acompanhando estavam três ex-presidentes. André Schu, Paulo Costa e Ronaldo Vieira.
Além disso ingresso será gratuito para crianças e um acompanhante nos jogos do Aimoré Depois de uma revisão no c...
A nova modalidade do São Léo Moving terá sua primeira edição neste final de semana. A largada do trajeto com bikes ...
Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus, recebeu Dunga para tratar de assuntos relacionados às iniciativas da Seleção do Bem, ON...
Após o sucesso dos treinos coletivos de corrida, com mais de 600 inscrições na última edição, o São L...
Na tarde desta segunda-feira, 7 de abril, o Clube Esportivo Aimoré realizou sua reapresentação oficial para a temporada 2025, no ...